Por que Barras de Access não funcionam, nem mesmo para os Terapeutas!?

Por Elcio Guedes – Terapeuta Holístico  ( Rio de Janeiro/RJ)

Muita coisa tem se dito, sobre  Barras de Access! Outro dia, estava numa aula de Floralterapia, e um dos participantes dissera: “Não aguento mais! Para onde eu vou é gente falando de Barras…”

Logicamente ele estava falando de uma técnica que certamente desconhecia ou, se conhecia, não estava muito confiante ou satisfeito com o que lhe passaram…

A informação é de que Barras de Access, é assim chamada porque nesta técnica o terapeuta entra em ressonância com os campos eletromagnéticos que correm de um lado a outro dos hemisférios cerebrais e que é um conjunto de ferramentas verbais e processos corporais para facilitar mais consciência.

Você já deve ter ouvido algum interlocutor, falando a outrem: “põe a mão na consciência!!” e hoje o que mais se precisa, em todos os níveis, é realmente o aumento da consciência, porque consciência é tudo…

Propalado aos quatro ventos que a terapia de Barras são toques suaves em pontos específicos na cabeça que liberam pensamentos, sentimentos, emoções, considerações e atitudes negativas armazenadas, e que ao realizar os tais toques, apagam-se memórias com carga negativa, eliminando estresse, ansiedade, doenças, traz mais clareza mental, motivação, aumento da alegria, relaxamento profundo; mas que os efeitos são pessoais, individuais e varia de pessoa para pessoa.

Diferente de outras técnicas que precisam fazer anamnese ou, o “descascar da cebola” para encontrar por exemplo a crença raiz, a terapia de Barras de Access não precisa fazer nenhuma indagação.

Há um ponto, um toque energético, localizado no Chakra da Coroa, denominado de Coroa de Mystar, que promete o que realmente nos informa a Teoria Quântica. Porque neste Chakra reside uma antena para o Universo. Todas as células do corpo da pessoa ressoam com a energia cósmica. É uma verdadeira antena para o Universo que capta as vibrações pela porta talâmica, entrando no cérebro. Um pensamento vem da parte sub-cortical do cérebro, sobe pela porta talâmica e interage com esse campo. Realmente, magnífico!

É dito que quando o terapeuta aplica uma sessão de Barras, ele recebe o equivalente a uma sessão de Barras, se tiver considerações iguais as de quem está recebendo.

Nesse viés, vemos a Teoria Quântica do Entrelaçamento Quântico, porque todos nós estamos interligados no Universo e não tem como alguém fazer algo para outro que  não receba de volta, porque todos são uma só consciência. Interessante que no Emaranhamento Quântico, quando se tem um desgaste emocional, um conflito com alguém e que com certeza ocorre mágoa, essa energia fica presa, até que consiga dissolver o desequilíbrio que ocorreu entre as duas partes.

Na Terapia  de Barras, os toques suaves que o Terapeuta dá, “Deletam” os “Arquivos” dos “Banco de Dados”, para que a pessoa possa criar uma mudança da maneira que desejar e daí advém  mais gratidão,  mais intuição, mais gentileza, calma, comunicação mais fácil, etc.

Ainda falando da Física Quântica, em relação ao colapsar, vemos que para criar a sua realidade nesta terceira dimensão, tem que alinhar pensamento e sentimento juntos. Tem que entrar na energia do sentimento que se quer, tem que pensar, visualizar o que se quer e sentir, e assim está mandando para o Universo uma mensagem e no momento que ocorrer o colapso da onda, aquilo  que pediu ocorrerá.

Mas com as Barras,  basta querer receber a Terapia, que as energias vão se movimentando e a pessoa entra em outra frequência, favorecendo as mudanças e fica forte o entrelaçamento quando se faz  perguntas ao Universo, ao invés de afirmações  positivas, que como diz o escritor  do livro O Código Secreto do Sucesso, Noa St. John, “não adianta afirmar algo, se você inconscientemente não acredita que isso seja possível.”

Durante alguns anos aplicando Barras nos nossos clientes, percebemos inúmeras mudanças nos relatos espontâneos trazidos, e podemos dizer  com autoridade: Barras transforma.

Mas por que inicialmente parecemos sugerir que as Barras não funcionam!? Porque a prática difere da teoria. Se a pessoa conhece as Barras, mas não recebe ou aplica Barras, não tem como a técnica funcionar. E quanto aos Terapeutas? São dezenas de pessoas que fazem um curso de Barras e tornam-se Terapeutas de Barras em um dia e nunca mais recebem ou aplicam e, dessa forma, não há como receber os benefícios da tão poderosa técnica.

Sugerimos que os alunos de Barras que receberam a certificação, procurem os locais onde ocorrem as trocas de Barras, para poder unir a teoria a prática e poder desfrutar das Infinitas Possibilidades.

 

Compartilhe
Open chat