Depoimentos

Minha Amiga Jenifer, resolveu seguir o fluxo de sua jornada e fez o curso de Terapia de Barras de Access Consciousness. Eu na verdade não sabia o que era, tinha visto alguns posts no Insta mas, confesso, não despertou curiosidade alguma. Porém, após concluir o curso, a Jenifer me apresentou a terapia. Estou sempre aberto ao novo, ainda mais se tratando de autoconhecimento, espiritualidade e terapias holísticas, desta forma decidi experimentar de coração aberto...
Comecei então uma nova experiência, até a 4ª sessão tudo normal, apenas sentia a energia fluir, em outra ocasião cheguei para a terapia com uma dor de cabeça muito forte e saí leve, sem dor alguma. Após a 5ª sessão percebi algo diferente, vou usar um exemplo para descrever como me senti: sabe quando se pega a estrada para viajar e tem aquela serração? Por alguns metros se enxerga muito pouco, em outros trechos você enxerga um pouco mais longe, e assim vamos percorrendo por um longo caminho, quando de repente a serração termina e se alcança uma visão bastante clara e consciente.

Foi exatamente assim, comecei a ter uma consciência muito limpa de tudo, comecei a me posicionar. No começo, chegava a ficar perplexo com minha reação diante de alguns fatos, como se tivesse me resgatado de uma imersão naquela zona de serração. Coisas começaram a acontecer, sua percepção muda, sua atitude muda, sua decisão muda, sabe aquela coisa de fazer ou ir a algum lugar para satisfazer alguém ou um grupo de pessoas? Você simplesmente, se não estiver a fim, não vai ir, e o mais intrigante, não ficará com aquele sentimento de culpa...

Gente, poderia ficar descrevendo a minha experiência um bom tempo, mas resolvi tentar ser o mais breve e resumido possível. Para os que queiram saber um pouco mais da minha experiência, me coloco à disposição para relatar um pouco mais desta transformação fantástica que é possível a todos vivenciá-la, basta escolher e se permitir! Gratidão minha amiga Jenifer.
Gian Lucena
Corretor de Seguros
Nossa! Quanto privilégio meu ter sido apresentada às Barras de Access Consciousness, ainda mais quando esta apresentação parte de alguém que conhece nossos anseios, nossa caminhada e/ou melhor, nossa história... Você Jenifer Barreto Kohlbach, és a “culpada” de toda esta atenção, cuidado, empatia... Os quais permitiram que eu pudesse despertar para um mundo novo, gigante de oportunidades, conquistas e amor próprio... As Barras de Access, chegaram em um momento bem fragilizado da minha vida e a cada sessão, me presenteava com luz, força, entusiasmo... É quase que indescritível falar sobre todos os benefícios, que esta terapia fantástica me proporcionou e continua proporcionando na minha vida. Quando falo de momento frágil, estou suavizando o que estava enfrentando. Sabe quando somos surpreendidos por uma avalanche, e esta destrói tudo de uma única vez? Pois é, vida profissional, pessoal... Tudo um caos, sem ver uma luz no fim do túnel, um sinal de fumaça no céu, com uma sensação de impotência... Na primeira semana que iniciei, fui surpreendida com uma proposta de trabalho, a qual não estava esperando, viajei para treinamento e estou adorando a atividade profissional que hoje exerço. Continuei firme nas minhas sessões e tudo começou a fluir, foram tantas mudanças positivas, tanta liberdade de expressão, tanto medo jogado fora, muita reflexão sobre meu eu, para onde quero ir, para onde não quero retornar... Enfim, As Barras transformaram a minha vida de uma forma rápida e única, acho que o grande segredo é estar aberta de mente, alma e coração para receber todos estes benefícios e desfrutá-los de maneira sábia. Fiz doze sessões e não pretendo parar por aqui, quero manter este brilho que me envolve e esta sensação de que sou capaz, que me acompanha desde então. A vida segue, tive um momento dolorido de perda da minha amada Mãe, mas acredito, que se eu não estivesse com este efeito “BARRAS”, tudo seria mais difícil e o recomeço seria quase impossível. Estou conseguindo caminhar com os pés no chão, foco, fé e muita determinação. Então aqui deixo meu agradecimento, para Você minha Amiga Linda, por ter se importado comigo e me mostrado um mundo possível e justo, o qual poderá ser presenteado a qualquer pessoa, pois todos somos merecedores de dias melhores e principalmente de desfrutar de uma alta estima, que não ofusca ninguém a nossa volta, pelo contrário, contagia a todos, pois feliz daquele que tem sua luz própria tão forte, que possa iluminar outra pessoa, que talvez, esteja vivendo um dia nublado. #GRATIDÃOÉAPALAVRA.
Dirlene de Lima
Administradora
Sempre curti terapias alternativas, há muitos anos faço Reiki como cliente, e há algum tempo também me tornei Reikiana. Em um momento da vida em que estava à procura de soluções e coragem, me deparei com postagens da Jenifer sobre Barras de Access Consciousness, já tinha ouvido falar, mas não havia procurado saber à respeito, naquele momento resolvi experimentar... Fiquei fascinada com os resultados, tanto com as Barras, quanto com o Facelifit Energético que experimentei logo em seguida. Um mundo novo se abriu. As respostas foram aparecendo e a vida se movimentando, através de atitudes que eu tomei, que foram o resultado das sessões. Hoje, me sinto forte e convicta que minhas decisões foram acertadas. Procurei os cursos de Access e estou a cada dia mais encantada, procurando me aprofundar neste mundo novo. Hoje, colega da Jenifer e ainda “correndo as Barras” com ela. Gratidão é o que define. Super indico para quem quer melhorar a sua postura perante a vida; o resultado é sensacional e a mudança é fato. Sempre pode melhorar!
Daniela Borba
Contadora e Terapeuta