HEPADS Posicionais - Origem das dores físicas e emocionais.

São posições que você assume sobre qualquer tema e logo começa a se entorpecer ou a se incapacitar com relação ao que possa ocorrer. Você cria desordem molecular, dúvida e caos sobre o que já estava estabelecido antes. Cria paralisia e atrofia de tal maneira que não pode funcionar. Você cria a destruição.

Tudo isso é criado com cada ponto de vista fixo que você assume. Assim, passa toda a sua vida tentando ter uma posição correta, de tal forma que possa se encaixar nos padrões exigidos pela sociedade, pela família, pelos amigos. Você cria tudo isso de forma que possa se beneficiar, à fim de ganhar e não perder.

Com o tempo, você começa a se incapacitar para pertencer a um grupo, a um lugar. Para parecer igual. Você elimina todas as escolhas disponíveis, menos a posição fixa que tomou. Suas capacidades mentais, de criação, geração e de alegria se encolhem e tornam-se inúteis, a ponto de deixar de existir. Então, você usa sua energia contra si próprio e contra seu eu criativo de modo a poder destruir. Basicamente, você está confinando, definindo e evitando escolhas por meio disso tudo.

Recuse-se a viver no autojulgamento, ou com receio que as pessoas irão julgá-lo. Se evita o julgamento, você basicamente coloca uma placa acima da cabeça que diz: “julgue aqui.”

Tudo é uma escolha; e você tem a disponibilidade de escolher ou não. Estaria disposto a ter uma vida e um viver que seja muito mais grandioso que dos outros? Como seria tratar a origem da dor ou limitação do seu corpo? O que você escolhe?

Este é um processo poderoso tanto para animais como pessoas. 

Agende seu horário e liberte-se de dores e limitações.