Memória Celular

O Processo Corporal de Memória Celular é feito na cicatriz do tecido. Serve para desbloquear o trauma sofrido para que volte ao seu estado natural.

Atua em toda a forma de violência a matéria. O corpo é sensorial e sensitivo, então toda a forma de perfuração do corpo, como: sutura, injeção, piercing,  enfim,  tudo  cria na matéria uma Memória Celular. Isso afeta diretamente os meridianos , que se desalinham, criando doenças que não existiam antes.  A ativação Memória Celular, quando feita no local da lesão,  dá um giro de 360° sobre a cicatriz , ou procedimento, e volta um minuto antes do ocorrido e repõe a célula original.

É preciso chegar ao nível da Memória Celular, o que faz com que muitas pessoas possam retomar o funcionamento perfeito e natural de seu corpo/organismo/sistema.

Muitas das dores que sentimos em nosso corpo são o resultado de lesões que tivemos na infância que nem percebemos, nem lembramos mais.

O Processo Corporal de Memória Celular trata de desbloquear as células de um ponto de vista em que estavam presas, para que voltem a fazer o que devem fazer. Voltando ao seu funcionamento perfeito, sem dores, traumas ou “memórias” de condicionamentos que muitas vezes nem percebemos.

Se temos um trauma, seja quando caímos e fraturamos algo ou temos um ponto doloroso no corpo ou até uma cirurgia, podemos tocar esse ponto e vamos para o momento de criação da Memória Celular. Isso explica o porquê pessoas que sofreram amputação de membros, por muito tempo continuam a ter as sensações, como se o membro ainda estivesse no corpo físico.

Quando aplicamos “Memória celular”, estamos desbloquendo a memória das células discordantes. Estamos apagando a memória do trauma que as células não soltaram e refletem como doentes no mesmo ponto da criação do trauma.

É um processo incrivelmente dinâmico que cria aparentes milagres ao permitir que o corpo escolha curar-se, de acordo com a opção do ser que o habita.

Como seria eliminar a memória do trauma no corpo e fazer cicatrizes desaparecerem? Como seria poder curar ferimentos, cortes e cicatrizes externas e internas de cirurgias, amenizar traumas criados por queimaduras, tatuagens, perfurações e dores no corpo? Como seria ter a possibilidade de curar dores e traumas criados por procedimentos dentários?

Este é um processo poderoso tanto para animais como pessoas. 

O que mais é possível que você não considerou?

Experimente mais esta técnica espetacular do Access Consciousness e liberte-se de todos os traumas e dramas.